Blog do Célio Brito

Vasos sanitários velhos se transformam em objetos de decoração no centro de Sobral

As lentes atentas do radialista Viana Farias, o "Mão cheia", fotografou nesta manhã de segunda-feira (23), a forma criativa de redecorar vasos sanitários velhos, em belos vasos de plantas que embelezam a calçada da Rua Menino Deus, no centro histórico de Sobral. 

Segundo informações, o proprietário do Casarão que vive fechado, utilizou da criatividade para resguardar o imóvel de depredação e evitar que pessoas não acumule lixo no local. Além de ter sido uma solução muito criativa e simples para dar uma sobrevida aos vasos que seria dispensados. 

Ao reaproveitar esses vasos, diminuiu-se o volume nos aterros sanitários, já que a cerâmica possui uma reciclagem difícil. Contudo, o post no status no Viana Farias, disparou de acessos entre seus seguidores, por conta da sua publicação debochada e bem-humorada noticiando os vasos de plantas.
Internautas também interagiram na publicação, senão vejamos: “Achei massa”, noutro, “Não vai faltar urina para irrigar” e “foi a maneira que encontrou para não jogarem lixo na calçada”. afirmou outro.
Postagem Anterior Próxima Postagem