Blog do Célio Brito

Prefeitura de Meruoca realizou grande final do XIX Campeonato Municipal de Futebol Amador

A Prefeitura de Meruoca, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude em parceria com a Liga Meruoquense de Desporto (LIMED), realizaram na tarde de sábado (28), a grande final do XIX Campeonato Municipal de Futebol Amador. 

Disputaram o título de campeão 2019, os times CRB X Juventude, onde o CRB sagrou-se campeão na decisão por pênaltis. O Estádio Municipal “Ycaraizão” foi a arena esportiva para a grande final, tendo recebido um numeroso público de torcedores que prestigiaram a partida.
O árbitro Marcelo foi escolhido para apitar a partida da final, com os auxiliares assistentes Lira e Advaldo. Além do quarto árbitro Luís Cláudio (Cacau). Todo o campeonato contou com a assessoria da Associação dos Árbitros de Futebol (AZAF), que selecionou os melhores árbitros de capacidade física e técnica que atuaram com imparcialidade e bastante profissionalismo no momento das partidas. 

Após o resultado da final da partida, ocorreu a solenidade de entrega das premiações e troféus no próprio Ycaraizão, que contou com a presença do Prefeito de Meruoca, Francisco Fonteles, Secretaria de Esporte, Augusto César, presidente da LIMED, Rivaldo Duarte, presidente da ASAF, Luís Carlos, vereadores e pessoas da comunidade que prestigiaram o evento.
Postagem Anterior Próxima Postagem