Blog do Célio Brito

Cid Gomes escolhe o PSB como a legenda alternativa para compor sua base política

A Executiva Estadual do PSB-CE, realizou nesta quinta-feira (19), na sede do partido em Fortaleza, ato político de filiação para receber cerca de 60 novas adesões tanto da região Metropolitana de Fortaleza, como da região do Sertão Central, Cariri e dos Inhamuns. 

O PSB está empenhado em formar chapas competitivas de candidatos tanto para prefeitos como vereadores e, para isso, está se empenhando em atrair bons quadros para a legenda. 

A solenidade, contou com a participação dos Deputados Federais Denis Bezerra, Odorico Monteiro, o Suplente de deputado estadual Ppcell. Além da presença marcante do Senador Cid Gomes (PDT), e demais lideranças políticas cearenses. 

Ao falar para militantes do partido, Cid Gomes, sinalizou sua estratégia para a eleição do próximo ano, tendo o PSB como aliado preferencial do PDT no Ceará. Para isso, pretende alavancar as filiações do PSB, saltando de apenas um prefeito no estado para ao menos 10, até a eleição. Garantiu o Senador. Confira no Vídeo (AQUI)

O movimento do senador licenciado Cid Gomes, comprova o distanciamento ao PT, tanto apregoado pelo grupo político comandado pelos irmãos Ferreira Gomes, que deve romper sua aliança histórica com os petistas, marcada por altos e baixos na última eleição estadual e nacional.
Postagem Anterior Próxima Postagem