Blog do Célio Brito

Eliésio Fonteles faz as pazes com Joaquim do Quinca de olho nas eleições de 2020

Após dar sinais publicamente de um possível racha na parceria, o ex-prefeito de Alcântaras, Eliésio Fonteles e o atual prefeito Joaquim do Quinca, resolveram selar a paz novamente de olho nas eleições de 2020. 

Eliésio Fonteles, andava queixoso por não ter espaço na administração do Joaquim do Quinca, o que dificultava resolver algumas demandas sociais dos seus apoiadores e correligionários. Chegou a ensaiar uma articulação sobre a viabilidade de uma nova candidatura com apoio do bloco de oposição. 

A iniciativa para manter a unidade em torno do projeto, partiu do deputado federal Leônidas Cristino(PDT), que reuniu as lideranças num encontro reservado para tratar do assunto, e decidiram deixar as desavenças para trás. 

Aproximando-se as eleição de 2020, prefeito e ex-prefeito parecem ter encontrado interesses em comum. Já que ambos, trabalham na mesma base de eleitores, portanto, não seria conveniente protagonizar embates políticos. 

Para fechar com chave de ouro e mostrar para a população alcantarense que chegaram num acordo, os dois estiveram lado a lado na noite de sexta-feira (28), por ocasião da inauguração da Praça da localidade da Lanchinha, onde trocaram elogios durante suas falas.
Postagem Anterior Próxima Postagem