Blog do Célio Brito

Encontro regional do PCdoB, prepara o partido para o calendário político eleitoral de 2020

Aconteceu na manhã de sábado (08), o Fórum de Integração Regional do PCdoB (FIR), para preparar os diretórios municipais do partido na região para o calendário político eleitoral de 2020. O partido dialoga desde já com os seus filiados sobre a necessidade de eleger representantes nos municípios. 

Dessa maneira, o projeto eleitoral do PCdoB mira a eleição de vereadores, com a projeção de lideranças populares em suas bases de categorias que contribua para alcançar o quociente eleitoral para eleger representantes do Partido. 

O encontro foi realizado na sede do Sindsaúde/Sobral, onde reuniu comitês municipais, dirigentes do partido, parlamentares, assessores, sindicalistas, coletivos e lideranças populares e pré-candidatos das cidades compreendidas na Região de Sobral. 

As exposições dos temas foram mediados pelo presidente estadual do partido, Luís Carlos Paes e pelo secretaria estadual de organização Abel Rodrigues, que avaliaram o cenário político nacional e os desafios de organização para o partido. Além da regularização dos diretórios, recadastramento de filiados e o projeto eleitoral de 2020. 

No encontro, valeu o destaque para as lideranças municipais do PPL, Antônio Aragão e Natália Pessoa, que representava o partido no município antes da fusão com o PCdoB.
Postagem Anterior Próxima Postagem