Blog do Célio Brito

Causa animal vira mote para o militar Alex Paiva se apresentar como pré-candidato a vereador

Mais um militar sobralense se apresenta como pré-candidato a vereador nas eleições de 2020. Desta feita, trata-se do Sargento Francisco Alex Carlos Paiva (Alex Paiva), que em se destacando na defesa do bem estar animal. 

Alex Paiva, desde que assumiu a Associação dos Seres Viventes de Sobral e o Comitê de Bem-Estar Animal do município, vem se dedicado a organização e divulgação da política de proteção animal, inclusive realizando ações socioeducativas e resgate de animais em situação de vulnerabilidade, que resultou na criação do primeiro Código de Proteção Animal de Sobral. 

Para isso, o postulante já conta com o apoio do deputado federal Célio Studart (PV), que também atua na defesa dos animais. Com o compromisso do Alex Paiva apoiar a sua futura reeleição de deputado. 

Alex foi candidato a vereador em 2016, pelo coligação “Compromisso com Sobral/ PC do B / PPL / PTB” onde obteve 143 votos. No momento, ele vislumbra um partido no arco de alianças do prefeito Ivo Gomes, como a opção para candidatar-se.
Postagem Anterior Próxima Postagem