Blog do Célio Brito

Vereador de Sobral é alvo de denúncia na Câmara Municipal

Durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativo realizado nesta terça-feira (04), na Câmara Municipal de Sobral, o vereador Tiago Ramos (MDB), fez várias acusações contra o mandato do vereador Romário Araújo (SD), por envolvimento em esquema fraudulento de "venda de vaga de emprego e liberação de Alvará".

Segundo a denúncia, mais de 79 pessoas foram supostamente enganadas após o pagamento de uma taxa para garantir uma vaga de emprego prometido pelo vereador Romário, que não efetivou-se. Muitos chegaram a pagar uma quantia de até R$ 1.500 reais, conforme alega o vereador Tiago, ter matéria de provas sobre as denúncias.

Evidentemente que apenas está sendo feita uma denúncia, mas precisa ser apurado pelos meios legais e por conseguinte um pronunciamento do vereador denunciado acerca disso tudo. Confira no vídeo (AQUI)

Se confirmado as denúncias, configura uma fraude, e fere os princípios da impessoalidade e da moralidade do serviço público. Além de cassação de mandato do vereador por improbidade administrativa. Romário Araújo, estava ausente durante a sessão.
Postagem Anterior Próxima Postagem