Blog do Célio Brito

Cumpady Bony usa tribuna para justificar projetos de interesse do distrito de Aracatiaçu

O vereador Cumpady Bony (PR), usou a tribuna da Câmara de Sobral nesta terça-feira (26) para justificar seus projetos em tramitação na Casa, além de desfazer qualquer dúvidas quanto a legalidade e importância das matérias. 

Em seguida, o vereador falou sobre o policiamento do distrito de Aracatiaçu, que de certa forma tem uma certa assistência em segurança. Também defendeu o projeto de sua autoria que amplia a área urbana da sede do distrito de Aracatiaçu. Que após ter sido apresentado gerou discordância quanto o amparo legal. Comunicou, que devido a aversão quanto a matéria preferiu retirar temporariamente o projeto para melhor qualificar e reforçar a parte legal, retornar como lei complementar. 

O vereador também justificou um projeto de sua autoria, que nomeia um logradouro na sede do distrito por Geraldo Cavalcante, teve que ser retirado por já ter sido nomeado em projeto anterior para o nome de Gerardo Atibones Ximenes, o qual não tinha o conhecimento, para sanar qualquer desconforto junto aos parentes faz-se o registro da matéria. 

O parlamentar está no seu primeiro mandato e disse que já se sente à vontade e está na hora de falar. Prometeu retornar outras vezes para a tribuna, para mostra o seu trabalho e o que deseja para as comunidades que é votado.
Postagem Anterior Próxima Postagem