Blog do Célio Brito

Vereador Mardonio Cavalcante é eleito presidente da Câmara de Meruoca

A Câmara de Vereadores de Meruoca, realizou nesta quinta-feira (8), a eleição para a composição da mesa diretora para o biênio 2019/2020. Mardonio Cavalcante (PT), venceu a chapa liderada pela vereadora Ana Carina (PMB), por 5 votos a 4, e a partir de janeiro de 2019, irá assumir a vaga ocupada hoje pelo vereador Herton Alves (PT). 

O restante da Mesa Diretora eleita para o próximo biênio ficou da seguinte forma: vice-presidente: Maurício Sanford (PDT); secretário: Thiago Marques(PCdoB), e segundo secretário Genival do Anil (PP). 

Após a votação, vereador Mardonio usou a tribuna para agradecer aos vereadores que votaram em sua chapa, prometendo trabalhar por legislativo mais forte na defesa dos meruoquenses. 

Por sua vez, a vereadora Ana Carina agradeceu seus familiares e amigos, além dos três vereadores, Herton, Rubinho e Márcia, que compôs sua chapa, e por conseguintes foram os seus eleitores. Explicou que as motivações do lançamento da sua chapa foi para fazer um contra ponto e mostrar que a mulher pode disputar qualquer eleição. 

Por fim, o Prefeito de Meruoca, Antônio Fonteles, que visitou o parlamento e fez usou a tribuna, para falar sobre sua administração, afirmando que tem muitos projetos para serem executados durante o mandato. Também parabenizou o novo presidente eleito da Câmara de Vereadores Mardonio Cavalcante, desejando boa sorte no comando do legislativo no próximo período.
Postagem Anterior Próxima Postagem