Blog do Célio Brito

Passeio ciclístico movimentou o distrito de Rafael Arruda

Cerca de duzentas pessoas, de todas as idades, participaram, na manhã de sábado (15), da 1ª Edição do Passeio Ciclístico de Rafael Arruda, em celebração a abertura do Festejo de São Francisco de Assis padroeiro do distrito. 

O roteiro das pedaladas, percorreu ruas e avenidas da cidade até a área rural das comunidades que compõem o território do distrito, num percurso de aproximadamente 11 km de passeio e encerrando no pátio da igreja matriz, com um café comunitário. Confira no vídeo (AQUI)

Além do trajeto, foi entregue um kit personalizado com uma camisa, garrafinha e uma medalha aos participantes. Também foi realizado o sorteio de brinde de uma tão aguardada bicicleta. 
Um dos organizadores do evento, o advogado Murilo Luís, comemorou o resultado do evento e logo confirmou a realização de outra edição do Passeio em 2019. 

Como resultado, foram arrecadados um valor de R$ 2.070 reais com as inscrições que foram revertidos em doação para a Área Pastoral e entregue ao Administrador Padre Eufrásio, para a conclusão das obras de reconstrução da Igreja Matriz de São Francisco. 

A organização do evento, contou com a parceria da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), e de alguns patrocinadores locais.
Postagem Anterior Próxima Postagem