Blog do Célio Brito

Moageira Serra Grande recebeu premiação como entidade que promove a inclusão social


Nesta quarta-feira (22), foi movimentada a solenidade de entrega de Troféu pelos 25 anos de existência do “Projeto Cabra Nossa de Cada Dia”, realizada pela Associação Comunitária da Comunidade de São Domingos/Jaibaras-Sobral. 

Na ocasião, o criador do Projeto Pe. João Batista Frota premiou as entidades parceiras que promove e contribuem a inclusão social, entregando pessoalmente uma comenda comemorativa. 

Com destaque para o grupo empresarial da Moageira Serra Grande, representado pelo sócio proprietário Jocely Dantas Filho, que recebeu condecoração como empresa que promove a inclusão social. 

Segundo Jocely Filho, “É sempre gratificante para o grupo Moageira Serra Grande colaborar para a manutenção do projeto social, consagrado nacionalmente, por alimentar e educar pessoas carentes”. Externou. 

A homenagem foi uma forma de agradecimento pela colaboração das empresas parceiras nas ações realizadas que visa integrar socialmente crianças, jovens, adultos e idosos na superação da desnutrição para promoção de saúde e bem-estar das pessoas.
Postagem Anterior Próxima Postagem