Blog do Célio Brito

Amigos buscam ajuda para tratamento do Marciano da Lanchonete

Campanha em prol da saúde do Marciano da Lanchonete tomou repercussão na cidade, principalmente entre seus clientes quando trabalhou na Lanchonete o Dionísio no Mercado Central, antes de ter seu próprio negócio num quiosque no Parque da Cidade. 

Casado e com filhos, Marciano (42 anos), no auge da sua ascensão no comercio descobriu uma diabetes, a partir de então sua vida mudou totalmente. Sedentário, não conseguiu controlar seu quadro clínico, teve dificuldades no trabalho devido às alterações de saúde e arruinou nos negócios. Buscou subterfúgios nas substâncias psicoativas que levou para um quadro profundo de cirrose e depressão.

Debilitado, precisando de cuidados especiais, medicamentos, material de higienização pessoal, alimentação balanceada e de fraldas bariátricas.

Desde então, ao tornar público seu quadro de saúde, um grupo de amigos buscam apoiar a família, e já iniciaram uma campanha nas redes sociais para arrecadar recursos para custear seu tratamento. Além de levar uma mensagem positiva ao amigo. 

Marciano, é bastante conhecido na cidade e muito querido por todos, sempre foi muito receptivo e atencioso com seus amigos na sua lanchonete no Mercado Central.

Serviços

CAMPANHA PARA CUSTEAR TRATAMENTOS DO MARCIANO 
Residência: Rua Tupi nº39, Bairro Dom José (Alto Novo);
Contato: Da sua mãe senhora Emília (88) 99460-0138; 
Orienta-se: Só ligar ou enviar mensagem se for para ajudar, caso contrário só irá causar, mas transtorno a família que já está sofrendo com a situação.



Postagem Anterior Próxima Postagem