Blog do Célio Brito

Diamantes Lingerie proporcionou transformação para mulheres no Hora do Faro

A indústria de modas Diamantes Lingerie foi destaque no programa na Hora do Faro no quadro Mudando de Vida, deste domingo (25), doando prêmios emocionantes para mudar a vida de três mulheres que deixaram a própria vida de lado por causa da sua aparência. 

As cearenses da mesma família, Luiza, Janete e Leydiane nasceram sem cabelos, sobrancelhas e cílios e por conta disso tinham dificuldade nos relacionamentos pessoais e profissionais. Diante dessa história inspiradora Rodrigo Faro, levou ao seu programa para proporcionar um processo de transformação visual e profissional. 

Faro propôs um desafio para oferecer uma ajudinha para elas mudar o visual, dá a volta por cima e realizar seus sonhos. No desafio, elas teriam que se apresentar ao som da música de Solange Almeida, fazendo o melhor de si, para ser avaliadas pelo auditório. Sendo aprovadas, elas teriam um segundo desafio vestidas de noivas, que foi a surpresa do Hora do Faro que preparou um casamento coletivo para elas, além da transformação com apliques de cabelos na cabeça, sobrancelhas e cílios. 

Solange Almeida, que representa a marca Diamantes Lingerie, levou a doação de 15 mil reais em peças para as três mulheres poderem iniciar uma atividade de trabalho. Confira no vídeo (AQUI)

Diamantes Lingerie 

Como chegar: RODOVIA BR 222 KM 280 em Frecheirinhas no Ceara/Brazil.
Ligar (88) 3655-1410 ou site: http://www.diamantesl.com
Postagem Anterior Próxima Postagem