Blog do Célio Brito

Comoção marcou o enterro do piloto Jocele Silva que morreu vitima de câncer

O enterro do piloto de motocross, Jocele Silva, mas conhecido por Jotinha 33, foi realizado nesta manhã de sexta-feira (30), marcou um grande clima de comoção entre familiares, amigos e admiradores do piloto. Seu caixão foi translado do local de velório para o cemitério na caçamba de um Saveiro, bem ao lado de sua motocicleta de competição que emocionou os presentes ao velório. 

Jotinha 33 completaria 23 anos, no próximo dia 6 de abril, morreu quando lutava contra um câncer que atinge as células produtoras de sangue na medula óssea. Para se tratar, Jotinha 33 começou a fazer quimioterapia ainda em 2016. Chegou a receber alta do hospital e voltou a trabalhar, inclusive registrando a rotina de treinos e competições. Mas o câncer voltou em metástase noutra regiões vitais do seu corpo e devido às complicações, retornou os internamentos quando faleceu na tarde de quinta-feira (29), no Hospital do Coração em Sobral. 

Mais de 200 motocicletas incluindo pilotos de motocross acompanharam o cortejo, que ao chegar no Cemitério São Francisco, juntou-se a uma multidão de admiradores que aguardava para dá seu último adeus ao piloto.

Com informações do repórter fotográfico Washington Sousa
Postagem Anterior Próxima Postagem