Blog do Célio Brito

Prefeitura de Camocim organiza esquema de segurança para o Carnaval 2018

A Prefeitura Municipal de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com as forças de seguranças que atuam no município: Polícia Civil, Militar e Capitania dos Portos, além da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, já definiram na ultima terça–feira (30), esquema de segurança e o ordenamento de trânsito para o Carnaval 2018. 

De acordo com o Comandante da Guarda Municipal, Jeová Vasconcelos, durante os dias de folia serão realizadas fiscalizações mais rigorosa, além de campanhas preventivas, tanto nos locais dos eventos, quanto nas praias do Maceió, Barreiras e Ilha do Amor, tendo também o apoio dos Salva-vidas, nas áreas de banho. 

Conforme o Comandante da 3ª Cia da PM, Major Carlos Eduardo de Sousa, a Praça do Odus, principal local do Evento, será toda isolada, com acessos de entrada e saída definidos, onde os brincantes, só poderão acessar o local com a bebida em garrafas PET’s, já que será proibida a venda e a entrada na arena de shows com bebidas alcoólicas em garrafas de vidro. 

A intenção da Prefeitura é manter a tradição do Carnaval do município, oferecendo segurança e diversão para todos os foliões.
Postagem Anterior Próxima Postagem