Blog do Célio Brito

Réveillon nas margens do rio Acaraú cheio de alegrias com shows e queima de fogos

O Réveillon de Sobral, festa preparada pelo município de Sobral, teve apresentação do cantor e compositor Nando Reis, Waldonys, além de atrações locais que embalaram o público no show da virada. 

Com duração de mais de dez horas, reuniu um público recorde de aproximadamente seis mil pessoas, para acompanhar o show pirotécnico de 5 minutos. (Aqui

No palco principal, o cantor e compositor Nando Reis fez o público sair do chão. As pessoas cantaram e dançaram ao som de canções como Marvin, Relicário e O mundo é bão, Sebastião. Em seguida, Waldonys subiu ao palco para embalar o público com muito forró. Com sua sanfona, o artista botou todo mundo para dançar bem ao estilo cearense. 

Mais cedo, foi atração sobralense Chico Muçambê que contagiou o público numa mistura de ritmos com destaque para o Maracatu. A banda local Freud Explica encerrou as apresentações no palco principal já na manhã desta segunda-feira (01/01), além de tenda para música eletrônica, prestigiando assim todos os públicos. 

Noutra frente, antes de subir ao palco, foi no céu de Sobral que Waldonys se apresentou. O músico, que também é piloto de avião, realizou uma apresentação de acrobacias aéreas no céu da Princesa do Norte e emocionou o publico que chegou cedo às margens do Acaraú. (Aqui

A organização do evento também reservou uma vasta programação voltada para as famílias, onde as crianças puderam se divertir com pintura, escalada, tirolesa entre outras atividades e apresentações musicais segmentadas para divertir a criançada.
Postagem Anterior Próxima Postagem