Blog do Célio Brito

Zé Vital anuncia que vai desistir da política

Em sua terceira passagem pelo parlamento municipal o vereador Zé Vital (PMDB), eleito pela oposição em 2016, usou a Tribuna da Câmara, na noite de segunda-feira (18), para avaliar o primeiro ano de mandato e logo passou a ironizar seus pares pela ausência no plenário. 

No seu discurso, para avaliar o balanço da produção legislativa com proposição de leis, requerimentos e indicações, afirmou que seu trabalho foi “zero a zero”, não conseguiu produzir nada no período legislativo. Na sequência, passou a criminalizou a política nacional, afirmando que os políticos usam da arte de mentir, roubar e enganar as pessoas. “Corja de ladrões, picaretas que se aliam e só envergonham as pessoas.” Manifestou.

Durante seu pronunciamento fez um agradecimento à população sobralense por ter proporcionado seu retorno ao parlamento municipal. Mas, adiantou que vai abandonar a política, não sendo mais candidato a vereador. Confira no Vídeo (AQUI)

Concluiu, ponderando que vai concluir o seu mandato porque tem o “Couro Grosso” para resistir à pressão do executivo sobre a bancada da oposição.
Postagem Anterior Próxima Postagem