Blog do Célio Brito

Ultradireita mostra a sua cara e ganha força na região noroeste do estado

Numa demonstração de forças, o “Movimento Direita Ceará” reuniu no sábado (09), na sede da Câmara de Dirigentes Legistas (CDL) de Santa Quitéria, para discutir patriotismo e valores morais em pleno apoio aos ideais defendido pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSC). 

O grande destaque foi à adesão dos vereadores sobralense Sargento Ailton (PR), e Vereador Zezão (PMDB), ao movimento vanguardista de extrema-direita política que ganha espaços na Região Noroeste do Estado e ocupa posições estratégicas na juventude e na categoria dos militares.Confira no vídeo (AQUI

No encontro, o líder do Movimento no Ceará, Heitor Freire, comemorou as novas e muitas adesões dos cearenses ao conservadorismo de extrema-direita, que deverá culminar na eleição do deputado federal Jair Bolsonaro, rumo ao Palácio do Alvorada em 2018. “Estamos defendendo as famílias, os costumes, somos contra o aborto, contra a erotização das crianças e pela segurança”. Destacou. 

O Movimento direitista assumiu o discurso moralizante “antiesquerdismo” e conta com o apoio de grupos evangélicos, militares e de estudantes da classe média, para defender o candidato da direita, Jair Bolsonaro, nas eleições.
Postagem Anterior Próxima Postagem