Blog do Célio Brito

Prefeitura realiza confraternização com a imprensa sobralense

A Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da sua Coordenação de Assessoria de Comunicação, realizou na noite de terça-feira (26) confraternização natalina com profissionais da imprensa. O evento ocorreu no salão do Viñas Buffet onde foi servido um jantar, que contou com a participação de centenas de profissionais Jornalistas, radialistas, blogueiros, além de diretores de jornais e revistas.

A Coordenadora de Comunicação da Prefeitura, jornalista Ranne de Almeida Silva, seguiu a tradição de comemorar o fim de ano com os veículos de comunicação da cidade e seus colaboradores, agradecendo a todos e destacando a importância do trabalho dos profissionais de imprensa na divulgação das ações da prefeitura.

O encontro também foi prestigiado pelo deputado federal Leônidas Cristino, secretários municipais e pelo o Chefe de Gabinete do Executivo Municipal, Dr. David Gabriel Ferreira Duarte, que levou a mensagem de agradecimento e o desejo de boas festas do Prefeito Ivo Gomes, aos colaboradores da imprensa que divulgam com presteza as ações, projetos e sonhos realizados no primeiro ano de governo.

Por fim, foi lançada a primeira edição do Jornal de Sobral, uma publicação mensal da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral.
Postagem Anterior Próxima Postagem