Blog do Célio Brito

Questionado quanto à eleição de 2018, Ciro Gomes dispara, “com fascista não se conversa”


Em passagem pela Bahia, o ex-ministro Ciro Gomes concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Bob Fernandes, no programa que foi ao ar na ultima terça-feira (7), às 21h, e será reprisado no domingo (12), às 19h. 

Durante a entrevista, que durou cerca de uma hora, Ciro Gomes, pré-candidato pelo PDT à Presidência da República, falou de temas como pré-sal, reforma trabalhista, auditoria da dívida pública e as eleições de 2018. Afirmou que, se eleito, revogará os leilões de petróleo realizados pelo atual governo federal na área do pré-sal. 

Perguntado sobre as medidas econômicas que pretende adotar caso seja eleito, Ciro foi categórico: “Pretendo convocar uma auditoria da dívida pública garantindo que todos os contratos sejam honrados, mas é preciso que a sociedade brasileira conheça o centro real do nosso problema”, disse Ciro. 

Ao ser questionado quanto à eleição em 2018, sobre a onda conservadora no Brasil, Ciro Gomes dispara: "É preciso que a gente reaja, com fascista não se conversa. São mal-amados em casa, maltratados provavelmente até serem viciados na infância, uma série de coisas, mas isso aí não tem conversa, é preciso reprimir", concluiu. 

O pedetista direciona sua critica ao posicionamento de dirigentes petistas que defendem alianças com partidos que apoiaram o impeachment da presidente cassada Dilma Rousseff (PT). Confira no vídeo(AQUI)
Postagem Anterior Próxima Postagem