Blog do Célio Brito

Ivo Gomes promete endurecer o discurso contra a oposição

Prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), criticou durante evento de inauguração uma carreata mobilizada pela oposição que correu na cidade na ultima terça-feira (28), após o anuncio da sua cassação do diploma de prefeito e da sua vice por compra de voto.

No discurso transmitido ao vivo em sua página Facebook, Ivo diz aos moradores que a decisão "foi uma maluquice". Ele afirma também que continuará trabalhando enquanto o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) decide a validade da decisão. Confira no vídeo (AQUI)

"Ontem fizeram uma palhaçada aqui, uma carreata, e explodiram fogos de artifício. Somos outra cidade, temos outros valores. Não cabe mais esse tipo de picuinha, de miudice", disse. "Imaginando esses pobres coitados, que se eu sair, eles assumem. Se eu sair, terá outra eleição. Eles vão ter que gastar os mesmos R$ 40 milhões que gastaram, comprando o voto do povo. Eles compraram descaradamente". 

“Se eu já estava empolgado, com o que vou fazer em Sobral, agora estou muito mais. Vou fazer das tripas coração com o que eu já estava fazendo, para deixar a oposição com raiva. Além de fazer o povo de Sobral, mas feliz, seguro, educado, saudável eu ainda vou chatear a oposição para eles largarem de ser besta”. destacou o prefeito.

Embora, reconheça que a decisão seja grave, se reconforta na certeza de que a decisão para ter efeitos ainda precisa ser validada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). "Vou continuar no meu canto, trabalhando sem dar ouvido a baixaria”. Conclui.
Postagem Anterior Próxima Postagem