Blog do Célio Brito

Ceará na 1ª divisão do Brasileirão, comemorando o retorno da torcida na próxima temporada

No ultimo sábado (18), o Ceará Sporting Club consagrou sua classificação na primeira divisão do Brasileirão de 2018. Além de vislumbrar o retorno em massa da sua torcida Alvinegra, para apoiar o time e incentivar do começo ao fim da temporada.

No próximo ano, será a 17ª participação alvinegra na elite do futebol brasileiro. Do estado, o Alvinegro é o time que participou mais vezes da Série A do Brasileirão, registrando sua melhor campanha com o 7º lugar em 1985. O Vovô estará junto aos clubes do Internacional, América/MG e Paraná, que também conquistaram a vaga na elite.

Após a classificação, já registraram nas suas redes sociais como Torcedores Oficiais do Alvinegro, com presença garantida na próxima temporada. Primeiro, o Cantor e compositor Pingo de Fortaleza, com o Mascote Oficial do Vozão. Por segundo, o Secretario da Educação do Ceará, Idilvan Alencar, com uma camisa oficial da época do patrocinador oficial BEC (Banco do Estado do Ceará), quando a torcida concentrava em frente ao BEC dos peixinhos, na esquina da Rua Pedro Pereira com Barão do Rio Branco.
Postagem Anterior Próxima Postagem