Blog do Célio Brito

Camilo Santana repete o feito e reúne os quatros ex-governadores no mesmo projeto

O Governador Camilo Santana, repete o feito, nesta manhã de segunda-feira (30), e coloca os quatros ex-governadores do Ceará, no mesmo evento de apresentação das operações dos voos que vão ligar Fortaleza a Paris e Amsterdam. O senador Tasso Jereissati (PSDB) e os ex-governadores Lúcio Alcântara (PR), Cid Gomes (PDT) e Adauto Bezerra. 

Tasso subiu ao palco e foi apresentado pela organização do evento como representante do Senado. Sinal de que o presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB), não foi ao evento. Lúcio Alcântara (PR) ficou sentado na primeira fila do auditório, bem próximo a Cid Gomes. 

Pouco dedicado aos confrontos e conflitos políticos, a cordialidade no trato é um das mais marcantes características do governador Camilo Santana. Quando no lançamento da campanha pelo hub da Latam, no ano passado, Camilo já havia conseguido reunido todos os ex-governadores no mesmo projeto. 

A festa foi suprapartidária, contou com a presença de varias autoridade como Prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, além de deputados federais, deputados estaduais, secretários de estado e empresários. 

Com informações do portal focus.jor
Postagem Anterior Próxima Postagem