Blog do Célio Brito

O Radialista Genaldo Azevedo, foi internado às pressas após princípio de infarto


O Radialista apresentador do programa “Cidade Aberta” da rádio tupinambá, Genaldo Ferreira de Azevedo, de 55 anos, foi internado às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital do Coração em Sobral, após sofrer um princípio de infarto, na tarde desta segunda-feira (26). 

Segundo informações do boletim médico divulgado à imprensa, Genaldo, passou por um cateterismo e angioplastia no coração, procedimento realizado para avaliar ou confirmar a presença de obstruções das artérias coronárias, causadora de infarto agudo do miocárdio.

O radialista “amigo do povo” permanece internado, evoluindo positivamente ao tratamento e com quadro de saúde estável. Ele ficará internado na UTI, até na manhã da próxima segunda-feira (02/10), quando entrará no centro cirúrgico para o procedimento de revascularização do miocárdio, com duas Pontes de Safena e uma Mamaria, onde deve permanecer até ser liberado. 

Contudo, familiares e amigos estão fazendo campanha nas redes sociais para pedir que o público doe sangue. Neste momento de luta e esperança, quem se dispuser a doar sangue para ajudar a radialista, poderá ser doado qualquer tipo sanguíneo. 

Serviço

Hemocentro Regional de Sobral
Situado na Rua Jânio Quadros, esquina c/ a rua Cel. Albuquerque, ao lado do Hospital Santa Casa. Sobral/CE 
Fone:(88)3677.4624/3677.4627

Para doar é necessário:

Estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 67 anos, pesar no mínimo 50 kg, estar alimentado (não pode estar em jejum), apresentar documento original com foto. No ato da doação, informar que o paciente Genaldo Ferreira de Azevedo, hospitalizado no Hospital do Coração.
Postagem Anterior Próxima Postagem