Blog do Célio Brito

Cid Gomes dar fortes sinais de reaproximação com Eunício para 2018

No encontro regional do PDT, em Ipueiras, na manhã deste sábado (16), o ex-governador Cid Gomes, deu sinais da possível reaproximação de seu grupo político com o senador Eunício Oliveira (PMDB) para 2018.

Em pronunciamento, Cid Gomes, atribui que as tratativas partiu do governador Camilo Santana (PT), que sabe o que é melhor para sua reeleição. No que for decidido pelo governador será acatado, desde que o nome de Ciro Gomes não seja alijado do processo eleitoral. Vídeo (Aqui)

Segundo o ex-governador Cid Gomes, "O Camilo é lúcido, bem intencionado, e quer o melhor para o Estado e para o governo dele”. Disse ainda, que a política é a arte do possível, “Eu já votei no Eunício, tive algumas decepções, mas se o governador e o meu partido decidirem, eu voto de novo. Só não me misturo". Pontuou Cid.

Aliados por diversos anos no Ceará, grupos políticos dos irmãos Cid e Ciro Gomes e de Eunício romperam na eleição de 2014, quando o senador disputou pelo governo do Estado como candidato de oposição. Desde então, os dois grupos rivalizaram como principais forças antagônicas no Ceará, que agora voltam a se reaproximar.
Postagem Anterior Próxima Postagem