Blog do Célio Brito

Vereador desabafa na tribuna e colega foge do plenário

Na sessão da Câmara de Vereadores de Sobral, nesta segunda-feira, (07), o vereador Tiago Ramos (PMDB), subiu a tribuna com muita magoa para responder às criticas do vereador Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão) PDT, feitas pela sua rede social facebook.(AQUI)

Segundo o orador, o vereador Paulão teria usado a rede social para criticar a sua postura por estar recorrendo à Prefeitura na pessoa do secretário Dr. David, para atender as demanda de melhorias para as comunidades em que representa.

Durante o discurso, Tiago Ramos, lembrou o que postou seu colega: “Tiago, tu esqueceu que seu candidato a prefeito não ganhou as eleições?”, “Teus pedidos e nada na prefeitura é a mesma coisa” “Os secretários te recebem, porque são educados”. Disse.

Finalizou com adágio popular para exemplificar sua angústia: “Papagaio come milho e periquito leva a fama”, para ilustrar que lutou por dois meses para atender uma solicitação das comunidades no Distrito de Patriarca, é quando foi realizado o serviço quem não fez nada pela comunidade leva a fama e é premiado.

Ao ser citado, vereador Paulão, deixou o plenário da câmara e não foi mais visto por cerca de 25 minutos, e só retornou a sessão somente depois do discurso.

Em aparte, o vereador José Crisóstomo (Zezão) PMDB, entrou no assunto e tratou o tema como “ciumeira” do Paulão e desabafou sobre as atitudes e comportamentos dos demais vereadores da situação que não respeitam a bancada da oposição, que em algum momento necessitaram de apoio absoluto do conjunto de vereadores, inclusive da oposição, que não se negaram em atender a matéria de interesse do executivo.
Postagem Anterior Próxima Postagem