Blog do Célio Brito

Tudo preparado para a abertura da FENAIVA 2017

Com expectativa de bons negócios os empreendedores de Sobral e Região Metropolitana, estão preparados para abertura da maior Feira de Negócios do Valo do Acaraú-FENAIVA, que acontecerá de 24 a 26 de agosto, no Centro de Convenções em Sobral.

Uma realização do SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), e Governo do Estado do Ceará. 

Na 30ª edição da FENAIVA, o evento fará um resgate da história da feira, valorizando os pontos turísticos e culturais da cidade, onde os visitantes poderão desfrutar de uma programação cultural diversificada.

Os empreendedores terão grande oportunidade para realização de bons negócios, conhecer inovações, tendências, expor e vender os trabalhos de artesãos, artistas plásticos, fotógrafos, estilistas, designers e muitos outros talentos de economia criativa que estarão presentes na feira.

As palestras e oficinas começarão a partir das 16:00h, e a feira estará aberta para visitação a partir das 19h às 23h na Praça da Inovação.

Mais Informações

Central de Atendimento SEBRAE
Os consultores estarão à disposição para orientar na Agência de Atendimento do Sebrae mais próxima ou por meio do telefone 0800 570 0800, ligue gratuitamente até de celular.

Serviço:

FENAIVA 2017
Data: 24 a 26 de agosto de 2017
Horário: a partir das 19h às 23h
Local: Centro de Convenções de Sobral - CE
Postagem Anterior Próxima Postagem