Blog do Célio Brito

Morre em Recreio, o missionário religioso animador de bingos e leilões “Peixinho”

Na tarde desta quarta-feira (23), o Ministro da Eucaristia da Capela do Coração de Jesus da localidade de Recreio, Jurandir Sena, na área Pastoral de Rafael Arruda, divulgou uma nota de falecimento do missionário Raimundo Nonato Lima, membro da comunidade de fé, que era carinhosamente conhecido como (Peixinho).

Segundo a nota, “Peixinho, era uma pessoa que muito contribuiu nos movimentos religiosos na comunidade. A certeza que temos é que sua dedicação missionária aqui na terra, contará para a sua vida na glória eterna. Descanse em paz irmão”. Falou a nota.

Peixinho, 60 anos, nasceu em Ouro Branco (Rafael Arruda), atualmente, residia em Recreio, com sua família. Agricultor por profissão, como missionário sempre atuou do desenvolvimento pastoral da comunidade, ativista dos movimentos populares, animador de leilões e bingos. Nos últimos meses, estava convalescendo na sua residência, desde quando foi diagnosticado com estágio avançado do câncer no cérebro. 

O velório acontece neste momento na sua residência em Recreio/ Rafael Arruda, já o seu sepultamento ocorrerá nas primeiras horas da quinta-feira (24).
Postagem Anterior Próxima Postagem