Blog do Célio Brito

MC Lype De Oliveira lança seu primeiro videoclipe autoral

O sobralense MC Lype De Oliveira, deu seus primeiros passos na estrada da música independente. Agora, em junho, ele lançou o videoclipe da música “Pra Frente e Avante”, que será a terceira faixa de sua MixTape intitulada “Entre a Loucura e o Sonho” a ser liberada em breve.

O musico, já teve participações em outras formações musicais, mas, agora trilha sua carreira solo, com composições autorais e com ritmo pop. Assim, Lype De Oliveira faz da sua carreira uma experiência sempre buscando um bom trabalho e crescimento no cenário do hip hop.

O seu trabalho teve direção Fx Mídia e produção musical assinada por Lig Beats, Captação de Áudio, enquanto que a produção audiovisual ficou a cargo de D.Produção. Gravado no estúdio musical do Instituto Federal Do Ceará (IFCE) campos Sobral.

O lançamento da mix tape “Entre a Loucura e o Sonho”, está previsto ainda para este ano, enquanto isso assista e curta o videoclipe da faixa título: “Pra Frente e Avante” no yuotube ou no site Polifonia Periférica que divulga a cultura alternativa no estado do Ceará.

Para mais informações, agenda de shows e compra de CDs basta acessar facebook.
Postagem Anterior Próxima Postagem