Blog do Célio Brito

Prefeito Ivo Gomes recebe liderança comunitária e anuncia projetos

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, recebeu nesta quarta feira (15) no seu gabinete no Paço Municipal, o Cristiano Lira, liderança comunitária do grande José Euclides I e II (Terrenos Novos), conhecido popularmente na sua comunidade por ''PADIM'', para tratar sobre projetos de melhorias no aspecto urbanístico para todo o bairro.

Na oportunidade, Ivo Gomes, apresentou o projeto de urbanização da Lagoa José Euclides, que é uma iniciativa da Secretaria das Cidades, por meio do Programa Cidades do Ceará II, que além de inclui áreas arborizadas, com espaço para lazer e esporte, terá parques, playground, calçadões e ciclovias. 

Segundo o Cristiano Lira, “Ivo Gomes, ainda garantiu uma série de outras melhorias, como a construção de uma areninha para os jovens praticarem esporte e a troca da atual iluminação por luz de Led”.

Com o anuncio, a prefeitura pretende executa o maior projeto de urbanização com o objetivo de superar problemas crônicos de ausências de áreas coletivas de esporte e lazer e outras áreas fundamentais.
Postagem Anterior Próxima Postagem