Blog do Célio Brito

Prefeitos da Microrregião de Sobral escolhem novo presidente do Consórcio Público de Saúde

Durante encontro realizado nesta segunda-feira, 23, no Palácio da Abolição, sede do governo do estado, que reuniu prefeitos da Microrregião de Sobral, composto por 24 municípios. Elegeram o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, para o cargo de Presidente do Consórcio Público de Saúde, modelo implementado no Ceará para gerenciar as Policlínicas e os Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs).

Em seu discurso, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, “Esses equipamentos podem e têm capacidade de oferecer um atendimento muito melhor à população, vou trabalhar, em parceria com os outros prefeitos, para otimizar os recursos gastos na área da saúde, oferecendo mais eficiência nos serviços prestados pela Policlínica e Centro de Especialidades Odontológicas de Sobral”. Ressaltou o prefeito. 

A eleição, cujo resultado foi unânime, contou com representantes dos 24 municípios da Região Norte: Alcântaras, Cariré, Catunda, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Hidrolândia, Ipú, Irauçuba, Massapê, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santa Quitéria, Santana do Acaraú, Senador Sá, Sobral, Uruoca e Varjota.
Postagem Anterior Próxima Postagem