Blog do Célio Brito

Prefeito Ivo Gomes empossa 135 professores da rede municipal de ensino

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), acompanhado do seu secretário da Educação, Herbert Lima, deu posse a 135 professores aprovados em concurso público, que passam a atuar na rede municipal de ensino. 

O evento aconteceu no auditório Centro de Convenções de Sobral, e contaram com a presença de secretários municipais, vereadores, diretores e coordenadores das escolas municipais, além de familiares dos professores empossados.

Os professores empossados assumirão salas de aula no dia 30 de janeiro, no início deste ano letivo. O concurso público foi realizado em quatro etapas para provimento efetivo dos cargos de professor da Educação Infantil e Ensino Fundamental inicial (pedagogos) e professor de Ensino Fundamental final (Matemática e Inglês). 

Também participaram da solenidade, o presidente da Câmara Municipal de Sobral, Paulo Vasconcelos; o reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú, Fabiano Carvalho; o coordenador do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, Vicente Pinto; o coordenador da 6ª Crede, Daniel Costa; o presidente do Sindicato dos S
ervidores Públicos Municipais de Sobral, Gilvan Azevedo.
Postagem Anterior Próxima Postagem