Blog do Célio Brito

Em Sobral: Vereadores oposicionistas abandona solenidade de posse do prefeito Ivo Gomes

Em cerimonia de posse do prefeito Ivo Gomes e vice-prefeita Christiane Coelho, realizada na tarde deste domingo (01), no Plenário 05 julho da Câmara Municipal de Sobral (CMS), foi registrada cena estarrecedora protagonizada pela bancada de vereadores da oposição que optaram por abandonar a solenidade de posse minutos ante de o cerimonial iniciar.

A galeria na plateia da Câmara de Vereadores ficou lotada com a presença de políticos, autoridades, empresários, familiares e população convidada, além da imprensa local, onde todos ficaram surpresos com a atitude deselegante dos vereadores que se retiraram sem dar nenhuma explicação.

A repercussão foi imediata e logo tomou as redes sociais, que para muitos foi uma tremenda falta de respeito para com o publico presente e principalmente com novo chefe do executivo. Uma vez que a envergadura do cargo de vereador exige determinados protocolos a ser respeitados. 

Ao que parece, os vereadores oposicionistas não estão sabendo fazer oposição, isso pelo fato das principais lideranças sempre terem atuado nas sombras da prefeitura, tendo acesso às benesses do governo. Já que cortaram seu cordão umbilical com o grupo dos irmãos Ferreira Gomes, muito recentes.

Agora, na oposição, precisa aprender que é preciso apresentar uma alternativa de governo para Sobral, e mostrar com clareza para a sociedade os rumos que a bancada de vereadores do PMDB, golpista oferece.
Postagem Anterior Próxima Postagem