Blog do Célio Brito

Prefeito eleito Ivo Gomes, anuncia o possível novo presidente da Câmara Municipal

A disputa pelo comando do Legislativo de Sobral, parece já ter chegado numa definição. Após o anuncio do prefeito eleito Ivo Gomes (PDT), que não escondeu sua preferência pela candidatura do vereador Paulo Vasconcelos (PDT), ao saudar como: “É o meu candidato a presidente da Câmara Municipal de Sobral”.

O anuncio foi feito no ultimo sábado (24), durante visita ao Beco do Cotovelo, na sua participação no programa Show do Ivan Frota, especial de Natal de 2016. O embate girava entorno das principais lideranças da base aliada de Ivo Gomes, Carlos do Calixto, Paulo Vasconcelos e Paulão.

Por trás disso, a bancada da oposição também articula nos bastidores para influenciar no resultado final e tentam criar uma queda de braço na situação ao prometer voto em bloco em quem deixar a situação para compor com eles. 

Faltando cinco dias para a eleição do novo presidente da Câmara de Sobral, que será realizada na tarde de 1º de janeiro, logo após a cerimônia de posse do prefeito Ivo Gomes, vice-prefeita Christiane, e vereadores eleitos em outubro passado. Contudo, já é possível afirmar que o vereador Paulo Vasconcelos (PDT) virou o jogo na disputa sendo o candidato oficial do prefeito.

Por fim, se nada acontecer de diferente tudo indica que o consenso entre os parlamentares e a bancada de situação deve prevalecer.
Postagem Anterior Próxima Postagem