Blog do Célio Brito

Sem alarde, Júlio César diz que não vai interferir em escolha de secretariado


"Nesse momento estou focado para iniciar meu trabalho como vereador a partir de janeiro de 2017, para a qual fui eleito". Júlio César 

Leia mais... 

O vereador eleito Júlio César da Costa Alexandre (PDT), afirmou em nota ao editor do blog do Célio Brito, nesta manhã de segunda feira (21) que não terá influência e nem vai interferir na decisão da escolha do novo secretariado, e em especial o da educação de Sobral. Em tempo, defendeu que a decisão cabe única e exclusivamente ao futuro prefeito Ivo Gomes, por ser legítimo e "saudável" que assim ocorra. 

O vereador eleito compreende ser normal que haja especulações que envolvem a formação do futuro secretariado da prefeitura, ainda mais de um município com a envergadura e importância de Sobral, por fazer parte do "clima" político administrativo de qualquer município brasileiro, na formação dos seus quadros para auxiliar na futura administração. 

Segundo Júlio César, “Sou um, entre outros, que defende a tese quanto menos influência, melhor para a gestão e para a política. Minha participação política durante meu mandato será focado na coerência da ação no legislativo municipal, da mesma forma que mantive e defendi durante a campanha eleitoral”. Conclui. 

Evidentemente que às decisões nas políticas públicas é uma exclusividade do executivo, onde caberão aos futuros vereadores acompanhar, sem jamais ter influência nas decisões.
Postagem Anterior Próxima Postagem