Blog do Célio Brito

Descontente Ivo Gomes manda recado para antigos aliados


“Depois de 14 anos, estou me preparando pra deixar a Assembleia Legislativa, Saio triste porque saio no pior momento que ela passa”. Ivo Gome

Leia mais...

Nas redes sociais, o deputado estadual Ivo Gome (PDT), afirma que irá deixar a Assembleia Legislativa (AL), no momento em que magistrados pertencentes ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que tem por obrigação mínima a imparcialidade e a distância da política. Resolvem interferi acintosamente na sucessão da Presidência da casa da qual ainda faz parte. 

Na avaliação de Ivo Gome, prefeitos honestos ameaçados, prefeitos picaretas sendo perdoados. Desde que a decisão agrade aos deputados que apoiam candidaturas de interesse desses magistrados. Tal qual Brasília, tudo acontecendo na cara da freguesia.

Dizem que o recado foi para o conselheiro Domingos Filho, que só tem atenção voltada para a presidência da Assembleia. São os deputados ligados aos partidos controlados por Domingos, o PMB e PSD, o principal sustentáculo da postulação de Sérgio Aguiar, a presidência da assembleia legislativa.

Domingos não tem mais qualquer preocupação com sua ascensão ao comando da Corte de Contas municipais. Já que viabilizou com os conselheiros Manoel Veras para ser seu vice, bem como, conta com o apoio de Francisco Aguiar, pai de Sérgio, para sucedê-lo no TCM, em troca de votos para o filho.

As eleições ocorrem no fim da manhã da próxima quinta-feira, 1º de dezembro onde iremos conhecer o eleito entre os dois pela mesma bancada.
Postagem Anterior Próxima Postagem