Blog do Célio Brito

Levante fez escracho em frente à Faculdade do deputado Moses Rodrigues


Grupo faz escracho em frente às Faculdades INTA, para não deixar que caíssem no esquecimento à participação do deputado Moses Rodrigues, na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

Leia mais...

Jovens do Levante Popular da Juventude de Sobral, realizaram na noite de ontem, quinta-feira (05), um escracho em frente às Faculdades INTA, de propriedade da família do deputado Moses Rodrigues, no Bairro Dom Expedito. Moses Rodrigues é um dos principais expoentes entre o grupo de deputados cearenses que votaram pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

Com batuques e gritos de ordem os manifestantes esticaram faixas em meio aos carros e pintaram a calçada do estacionamento da faculdade com denúncia de “Moses golpista”. A ação faz parte de uma série de escrachos que o Levante da Juventude está realizando em todo país, contra os deputados que votaram pelo impeachment.

Informações deram conta, que alguns colaborados foram acionados por assessores para ameaçar de expulsar os manifestantes, caso eles adentrassem as instalações internas da faculdade.

Os manifestantes também acusavam o parlamentar de atuar para efetuar como lei as cobranças de taxas nos cursos de pós-graduação lato sensu, para os estudantes da rede pública. Com elementos que levam a privatização do ensino superior publico e gratuito.

O deputado federal Moses Rodrigues foi eleito pelo PPS, e como principiante se destacou negativamente por ter votado a favor da redução da maioridade penal. Bastante criticado pelo movimento do protagonismo juvenil que alega o encarceramento da nossa população juvenil, mais vulnerável em especial os pretos, pobre da periferia.

Recentemente o parlamentar migrou para o PMDB de Eduardo Cunha e Michel Temer, onde firmou parceria em votar pelo golpe em nome da cidade de Sobral, mas, o mesmo não teceu nenhuma crítica ao Réu na Lava Jato Eduardo Cunha e ao conspirador Michel Temer, que ao final estão no mesmo partido. 

O protesto denunciou publicamente o envolvimento do deputado Moses Rodrigues, no golpe político articulado pelo vice-presidente da República, Michel Temer e Eduardo Cunha.

Com informações do Levante Popular da juventude.
Postagem Anterior Próxima Postagem