O pré-candidato Dr. Guimarães, demite colaborador por suposta delação de informações.
Leia mais...
No momento importante da corrida eleitoral, problemas de relacionamento acabaram derrubando João Vítor Paiva, da cúpula de coordenação política de Dr. Guimarães (PSDB), que é pré-candidato a prefeito por Sobral, nas eleições deste ano.
Com a contratação do Advogado Simon Nobre, para também integrar a coordenação política do pré-candidato Dr. Guimarães, ocasionou numa ciumeira ao seu antigo parceiro João Vitor, que sentindo-se desprestigiado, passou a demonstrar resistência com a chegada do seu novo colega e passou a criar alguns conflitos para toda equipe.
Segundo o blogueiro Wilson Gomes, “Descontente o assessor passou a atuar como “olheiro” para o grupo político da “canoa” liderado pela família Rodrigues. Delatando informações preciosas sobre as articulações políticas feitas por Guimarães, que sentindo-se traído, determinou a demissão imediata da sua equipe”. Publicou o blogueiro.(AQUI)
Nesse sentido, os analistas especulam que João Vitor, poderá embarcar na “Canoa” para trabalhar com a equipe da família Rodrigues, já que goza de trânsito livre com eles. Contratação ainda não foi confirmada.(AQUI)
Com isso, a nova coordenação de Guimarães, corre para evitar que a crise ganhe maiores proporções.
Sobre João Vítor Paiva, vale lembrar:
O assessor político João Vitor, novo carreirista da social democracia, quando adolescente filiou-se ao PT e depois ao Psol, Integrou centros acadêmicos, DCE/UVA e frequentou congressos da UNE (União Nacional dos Estudantes), participou de diversas mobilizações de protestos, inclusive contra os governos do PSDB, PPS e PMDB.
Como militante aguerrido de esquerda, estudou a fundo o leninismo-marxismo, tanto que chegou ao níveo de desilusão com a utopia socialista ao ponto de render-se ao capitalismo científico.
Com informações do blogueiro Wilson Gomes.