Pouco mais de dez meses antes da eleição de 2016, vereadores insatisfeitos se movimentam para trocar de partido e alinhar seu discurso na oposição.
Leia mais...
A Vereadora Ana Carina, hoje do Partido da Mulher Brasileira (PMB), usou a Tribuna na Câmara Municipal de Meruoca, quinta-feira (17), para justificar sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT).
A insatisfação da vereadora com PT de Meruoca, partido pelo qual conseguiu ser eleita para o seu primeiro mandato, se deu pela discordância com a condução da atual Gestão, e para ter maior independência no parlamento meruoquense.
Segundo a vereadora, “Tenho discordado da forma como vem sendo conduzido nosso município, devido o tratamento que o nosso povo de Meruoca vem sendo trado. Então, tenho a convicção que tomei a decisão mais acertada”. Concluiu.
O parlamento meruoquense, consta de nove vereadores na sua composição. Portanto, o PT havia elegido a maior bancada com quatro vereadores. Com a confirmação da saída da vereadora Ana Carina, o PT tem sua segunda baixa só na atual legislatura.