Blog do Célio Brito

Ten. Cel Sérgio assumiu o comando do 3º BPM com a missão de reforçar a segurança em Sobral

O Tenente-Coronel Charles Robert passou o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar de Sobral (3º BPM) para o Tenente-Coronel Sérgio, na última segunda-feira (01), na sede do Batalhão na 1ª Companhia em Sobral. Em uma cerimônia restrita aos comandados diretos, devido as orientações sanitárias para evitar risco de contágio ao novo coronavírus. 

Após uma passagem rápida de aproximadamente 5 meses à frente do Comando do 3º BPM, o Tenente-Coronel Charles Robert, foi designado para assumir o cargo de Subcomandante do 3º CRPM (Comando de Policiamento do Interior Norte).

O novo comandante adota o perfil de trabalho de maior proximidade com as comunidades assistidas, compreendendo a dinâmica do crime para melhor atuar no combate à criminalidade e o tráfico de drogas. Também sairá dele as ordens de comando para as outras Companhias de Forquilha (2ª Cia) e Massapê (3ª Cia).

Entre as primeiras linhas de ações, determinará o policiamento mais ostensivo, especialmente nas áreas consideradas críticas de maior incidência da pratica de crimes.
Postagem Anterior Próxima Postagem