Blog do Célio Brito

Prefeito Ivo Gomes participou de mais uma reunião virtual do Comitê do Ceará Pacífico

O prefeito Ivo Gomes, participou nesta quarta-feira (02), de mais uma reunião do Comitê de Governança do Pacto por um Ceará Pacífico em Sobral. Um colegiado formado por membros das forças de segurança pública que atua no município, além de representantes do Judiciário e Executivo. O encontro ocorreu da forma virtual para evitar aglomeração.

Na ocasião, Ivo Gomes acolheu novo Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Sobral, o Tenente-Coronel Sérgio, que assumiu recentemente e passou a integrar as ações do colegiado que defini estratégias para combater a violência no município. 

Segundo Ivo Gomes, “A Prefeitura está à disposição para contribuir no que for possível, além de sempre exigir providências ao governo do estado, para assegurar um ambiente mais propício para as forças de segurança trabalharem em Sobral”. Disse o prefeito. 

Citou ainda, que a Prefeitura adquiriu 7 novas e modernas bases de segurança móvel para abrigar a Guarda Municipal e a Polícia Militar em alguns bairros da cidade. Investimentos que foram feitos para melhorar ainda mais o atendimento e a prestação de serviço na área da segurança pública. 
Postagem Anterior Próxima Postagem