Blog do Célio Brito

PCdoB realizou sua convenção municipal e oficializou apoio à reeleição de Ivo Gomes

O Comitê Municipal do PCdoB de Sobral, realizou na tarde do desta sexta-feira (11), a sua convenção eleitoral. O Partido conseguiu viabilizar três candidaturas à vereador para as eleições municipais deste ano, além de formalizar o apoio à reeleição do prefeito Ivo Gomes (PDT) e da sua vice Christianne Coelho (PT). 

Sendo homologada a chapa de vereadores com os nomes de Ana Ivina, Saymon Lopes e Emanuel Cruz, que irão ecoar durante as suas campanhas a voz da juventude periférica, da arte circense e das mulheres, das quais essas candidaturas representam. Os trabalhos da convenção foram aberto na sala virtual com a saudação inicial dos membros da direção estadual, Deputada Augusta Brito, Inácio Arruda e André Ramos, que ficaram bastante entusiasmados pelo partido, mesmo diante de toda as adversidades, ter cumprido a meta de lançar candidaturas. 

Segundo o presidente municipal do PCdoB, Carlos Patrik, “A militância do partido está pronta e preparada para correr as ruas de Sobral, transmitindo uma mensagem de esperança para dias melhores para os Sobralenses. 
O evento político ocorreu de forma hibrida, ou seja, a militância convencional participou da forma virtual por vídeo conferência, já os candidatos e membros da direção partidária participaram presencialmente, na quadra do Colégio Luciano Feijão, para homologar a coligação das candidaturas majoritárias e proporcionais. 
Postagem Anterior Próxima Postagem