Blog do Célio Brito

Ismerino Mendes confirma desentendimento, mas admite estar aberto a uma nova conversa

Passada a eleição de vereador de 2016, o suplente de vereador Ismerino Mendes e o vereador Camilo Motos, ambos do PRTB, se envolveram em uma disputa política por descumprimento de acordo. O acerto tratavam de rodizio de mandato compartilhado entre vereador e suplentes, que não aconteceu. Além de uma assessoria parlamentar para o primeiro suplente, que também que não aconteceu. 

Segundo Ismerino Mendes, no início do mandato dessa nova legislatura, havia indicado uma pessoa da sua confiança para ocupar uma assessoria na conta pessoal do Gabinete do Presidente da Câmara, que se repetiu na outra gestão da Mesa Diretora. Já que o vereador Camilo Motos, não tinha garantido no seu gabinete. Contudo, agora Camilo Motos, questionava o presidente para indicar outra pessoa no lugar da pessoa que ele havia indicado. 

Todo o impasse, motivou num princípio de agressões múltiplas e quase vias de fato entre as duas lideranças políticas, onde toda a confusão violenta, foi presenciada pelo presidente Carlos do Calisto e por servidores da casa.

Após o episódio, mesmo com um registro de Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, ambos agora de cabeça fria, Ismerino Mendes, durante sua participação no programa Conexão Noticias desta terça-feira (21), admitiu estar aberto a uma nova conversa para pôr a limpo e sanar esse desentendimento. Até mesmo por que também tomou conhecimento que há interesse da parte do Camilo Motos. Sem problemas! Finalizou Ismerino.
Postagem Anterior Próxima Postagem