Blog do Célio Brito

Num clima de festa, petistas cearense realizam posse de olho nas eleições de 2020

O Partido dos Trabalhadores do Ceará (PT), realizou na noite de sexta-feira (13), na sede do partido em Fortaleza, a posse do presidente estadual, Antônio Filho (Conin), e do presidente municipal da Capital Fortaleza, vereador Guilherme Sampaio. No ato, compareceu a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, e do secretário nacional, José Guimarães. 

Conin, foi reeleito para o comando do PT no Estado, enquanto Guilherme Sampaio, assume pela primeira vez como presidente em Fortaleza. Na cerimônia, foi notada a ausência do governador Camilo Santana, que havia recebido Gleisi Hoffmann e comitiva horas antes. 

Guilherme Sampaio, fez discurso forte contra adversários do partido na corrida pela Prefeitura de Fortaleza, e aparece como eventual candidato à prefeitura de Fortaleza em 2020, já que foi eleito para comandar a legenda na Capital. Confira no Vídeo (AQUI)

A Grande novidade, foi a presença da ex-deputada estadual Mirian Sobreira, que deixará o PDT para integrar os quadros petistas como opção do partido para ser a candidata nas eleições de Iguatu no ano que vem.
Postagem Anterior Próxima Postagem