Blog do Célio Brito

Tupinambá FM recebeu prêmio Top Of Mind na categoria Rádio

A Rádio Tupinambá (100,3 FM) foi reconhecida como a melhor emissora de rádio pelo Top Of Mind Brazil, premiação concedida anualmente pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública (INBRAP). O prêmio foi entregue em solenidade ocorrida em São Paulo. 

A Rádio Tupinambá FM, tem consolidada sua marca pelo mix de programação na sua da grade, seja com música, entretenimento, esportes e muita informações que a emissora tem proporcionado aos seus ouvintes. 

Na solenidade, os empresários da comunicação e diretores comerciais do grupo, Zeca Aquino e sua esposa Adelaide Aquino e seu filho Tupy Júnior, receberam as condecorações, agradecendo a audiência e parabenizando sua equipe da emissora pelo trabalho desenvolvido, passando pelas áreas da produção, comercial, técnica e locução. Confira no vídeo (AQUI)

Pelas redes sociais, Tupy Júnior externou: “Nesse momento de alegria, só podemos agradecer aos nossos colaboradores, que fazem a melhor programação da região, de forma isenta e honesta, com foco no respeito ao ouvinte”. Disse o empresário.

O Top of Mind é concedido anualmente as marcas mais lembradas em diversas categorias, assim como a rádio mais lembrada pelos ouvintes no interior do estado do Ceará.
Postagem Anterior Próxima Postagem