Blog do Célio Brito

Sobral Online aposta em nova marca e moderna plataforma digital

Após muitos preparativos, a anfitriã, Jonas Deison, editor do portal Sobral Online lançou na noite desta quarta-feira (13), no auditório da CDL de Sobral, sua nova marca e tornando-se uma plataforma digital de multicanais. A aposta segue uma linguagem moderna, rápida e simples para manter os usuários finais acessando diariamente o portal. 

Muitos amigos passaram pelo local para prestigiar e conferir a novidade em primeira mão. Além de participar da palestra: Utilize as redes sociais para criar uma marca forte e atrair clientes, com Fábio nascimento, especialista em marketing digital. 

Na ocasião, Jonas Deison, fez uma apresentação das novidades do portal que além da nova marca, oferece novos serviços. tais como: Cobertura de eventos, assessoria para empresas, gestão de mídias e muitas outras novidades no layout do portal e redes sociais. 

Encerrando a noite, foi oferecido um recheada coffee break ao som do músico sobralense Renne Django, com show acústico voz e violão cantando os melhores ritmos.
Postagem Anterior Próxima Postagem