Blog do Célio Brito

Lilian Duarte mostra desenvoltura no exercício do mandato de Vereadora Mirim em Sobral

A Jovem liderança Lilian Eufrásio Duarte, é residente na localidade de Cedro no distrito de jaibaras, foi eleita vereadora mirim em Sobral, pela comunidade escolar do Colégio Maria Imaculada para a 2ª legislatura de 2019. 

A garota faz parte de um grupo de 21 jovens que têm a chance de ser protagonista para as novas lideranças políticas. Mesmo em meio a tantos escândalos e radicalismos espalhados pelo país, essas crianças e adolescentes, fazem questão de estar em um plenário, representando uma fatia da sociedade.Confira no vídeo (AQUI)


Lilian Duarte, participa ativamente da vida política da sua comunidade, apresentando demandas e acompanhando resoluções que foram apresentada durante as sessões em plenário do programa Vereador Mirim de Sobral. A parlamentar Mirim, foi acompanhar de perto a limpeza na Comunidade Pé de Serra do Cedro, e logo registrou agradecimento pela agilidade que foi concedida essa limpeza. 

Também comemorou a terraplanagem nas estradas da região, uma vez que, se aproximava os festejos religiosos da comunidade, e a melhoria nos acesso tornou mais fácil o trajeto dos visitantes.
Postagem Anterior Próxima Postagem