Blog do Célio Brito

Diretor institucional do Sistema Verdes Mares é demitido

Após 30 anos de casa, o Sistema Verdes Mares (SVM), dispensou nesta segunda-feira (11), o seu diretor institucional, Paulo César Norões. Segundo a nota, a emissora agradeceu sua contribuição durante o tempo que trabalhou no sistema e logo desejaram sucesso em sua trajetória. 

Paulo César Norões foi o centro de uma polemica com o narrador Kaio Cezar, até então apresentador da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no estado. Quando no dia 15 de fevereiro, ele pediu demissão ao vivo no Globo Esporte, acuando que sofria humilhações nos bastidores pelo diretor. 

Kaio Cezar entrou com um processo contra Paulo César Norões, o Sistema Verdes Mares e a Globo, onde pediu R$ 3,6 milhões de indenização. O Processo segue em segredo de justiça, mais ocorreu uma audiência na última sexta-feira (8), e segue sem previsão de julgamento. 

Especulam-se, que esse tenha sido a motivação da demissão de Paulo César Norões, que continua na presidência da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), que promove nos dias 28 e 29 de novembro, no Shopping Riomar Fortaleza, o Congresso Fala Norte e Nordeste 2019.
Postagem Anterior Próxima Postagem