Blog do Célio Brito

Vereador Johnson do Jordão estreou na Tribuna da Câmara

O Vereador Johnson do Jordão (SD), que por 30 dias irá ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Sobral, tendo em vista o período de licença do Vereador Sargento Ailton(SD), fez sua estreia na Tribuna da Casa, na Sessão Ordinária de segunda-feira, 07 de outubro. 

Johnson em suas primeiras palavras no Parlamento agradeceu ao seu eleitorado, especialmente os residentes na Serra do Rosário que lhe confiou 95% da sua votação na última eleição. Além dos seus pares que compõem a bancada de oposição, bem como, os demais vereadores da casa. 

Disse ainda, que era uma grande honra fazer parte do colegiado, mesmo que por um tempo limitado. Afirmou estar ciente de sua responsabilidade no trabalho que terá que desempenhar como Vereador, onde irá se dedicar ao máximo na defesa dos anseios da comunidade do Jordão, e de todo o Município. 

Por fim, foi aparteado pela maioria dos vereadores em Plenário, que desejaram sorte e um bom desempeno no mandato. Com destaque para os vereadores Aleandro Linhares e Rogério Arruda, com quem disputam votos na região do Jordão, que se colocaram à disposição do vereador Johnson, para somar forças na representações de interesse coletivo do distrito.
Postagem Anterior Próxima Postagem