Blog do Célio Brito

Marciano Loureto começa a desenhar sua pré-candidatura a vereador

O Pessebista sobralense Marciano Loureto, acompanhado da Comissão Municipal Provisória do PSB em Sobral, esteve presente na manhã desta sexta-feira (11), no Seminário “Regras das Eleições 2020”, realizado pelo diretório estadual da legenda, no Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. 

Na ocasião, Marciano exigiu da cúpula partidária estadual o controle total da legenda no município, sem a intervenção da coordenação da campanha majoritária na formação do grupo de pré-candidatos a vereador. A justificativa é para não ser candidato “Bucha” no partido, que sirva apenas para reforça no resultado final da eleição dos atuais vereadores de mandato. 
Marciano, garante que terá estratégias que deem mais condições de mobilizar pré-candidatos capazes de angariar votos e garantir por conta própria uma das cadeiras na Câmara Municipal de Sobral, nas eleições do ano que vem.

O presidente estadual do PSB Ceará, deputado federal Denis Bezerra, disse que o momento era oportuno para sanar essas dúvidas das pessoas que pretendem se candidatar nas eleições de 2020. Mas o importante no momento e preparar bem os filiados e no tempo certo definir o melhor caminho a ser seguido.
Postagem Anterior Próxima Postagem